O Amor Não Tem Leis - Camila Moreira
UAU!!
Alexandre Ferraz, o que é isso minha gente?
Camila Moreira se superou aqui, já havia comentado a respeito do Livro "8 Segundos" da mesma e não acreditei quando li este. Amei cada palavra. A estória é complexa e linda, certeza que vai para a lista de favoritos e com certeza para a estante.
Clara é uma guerreira, uma mulher resolvida a ser aquilo que gosta sem se importar com a definição de ser politicamente correto, Linda e certa disso, usa suas armas para conseguir o que quer. Alê (lobo mau) um Homão família e capaz de dar prazer somente com um olhar.
GENTEE, se liga nas caracteristicas ditas por Clara:
Não dá nem pra imaginar um Homem assim, ou dá?
A estória (não tem muitos clichês o que é ótimo) tem um trilher emocionante.
AUTORA BRASILEIRA- tem continuação, "O AMOR NAO TEM LEIS, O JULGAMENTO FINAL"!
ONDE FOI PARAR MINHA FANTASIA DE CHAPEUZINHO VERMELHO??? ;)

Ameeei este também mulher!
ResponderExcluirsubiu um fogo aqui, faz uma resenha de 8 segundos para nós?
ResponderExcluirquero ler mais sei lá.