Dom - Anne Marck
Dominic!!
Dom, nosso queridinho da vez, passou por uma infância traumática e teve que proteger e sustentar seus irmãos, mas venceu. Por causa de seu passado traumático o Homão em questão, se tornou (lindo) dono de um centro comunitário, é aí que conhece Luna, até então conhecida por ele por apenas uma "mendiga".
Luna, nossa mocinha, sempre foi educada nas mais conceituadas escolas e sabe se portar como uma mulher de classe, rica e atormentada por ameaças a sua vida. Esses dois se encontram e é impossível nao sentir a atração que rola desde o primeiro olhar.
Dom, não consegue reprimir a vontade de proteger a quem ama. Luna, quer apenas estar nos braços de seu amado.
Mais uma vez venho falar da Autora Anne Mark, Amei cada palavra!
Um NEW ADULT cheio de charme, ação e acima de tudo paixão!!
ALGUÉM ME ARRUMA UM SUÉTER? ;)

Nao gostei do livro 2. estou ansiosa pelo 3 do meu Sebastian!
ResponderExcluireu gostei do Damien, fala sobre ele Amiga Liteária
ResponderExcluir