Postagens

Mostrando postagens de março, 2018

Dom - Anne Marck

Imagem
Dominic!! Dom, nosso queridinho da vez, passou por uma infância traumática e teve que proteger e sustentar seus irmãos, mas venceu. Por causa de seu passado traumático o Homão em questão, se tornou (lindo) dono de um centro comunitário, é aí que conhece Luna, até então conhecida por ele por apenas uma "mendiga". Luna, nossa mocinha, sempre foi educada nas mais conceituadas escolas e sabe se portar como uma mulher de classe, rica e atormentada por ameaças a sua vida. Esses dois se encontram e é impossível nao sentir a atração que rola desde o primeiro olhar. Dom, não consegue reprimir a vontade de proteger a quem ama. Luna, quer apenas estar nos braços de seu amado.  Mais uma vez venho falar da Autora Anne Mark, Amei cada palavra! Um NEW ADULT cheio de charme, ação e acima de tudo paixão!! ALGUÉM ME ARRUMA UM SUÉTER? ;)

O Amor Não Tem Leis - Camila Moreira

Imagem
UAU!!  Alexandre Ferraz, o que é isso minha gente?  Camila Moreira se superou aqui, já havia comentado a respeito do Livro  "8 Segundos"  da mesma e não acreditei quando li este. Amei cada palavra. A estória é complexa e linda, certeza que vai para a lista de favoritos e com certeza para a estante. Clara é uma guerreira, uma mulher resolvida a ser aquilo que gosta sem se importar com a definição de ser politicamente correto, Linda e certa disso, usa suas armas para conseguir o que quer. Alê (lobo mau) um Homão família e capaz de dar prazer somente com um olhar. GENTEE, se liga nas caracteristicas ditas por Clara: Não dá nem pra imaginar um Homem assim, ou dá? A estória (não tem muitos clichês o que é ótimo) tem um trilher emocionante. AUTORA BRASILEIRA- tem continuação, "O AMOR NAO TEM LEIS, O JULGAMENTO FINAL"!   ONDE FOI PARAR MINHA FANTASIA DE CHAPEUZINHO VERMELHO??? ;)

Luz da Manhã - Anne Marck

Imagem
A o amor... Quer saber o que mais me encantou aqui? O amor entre uma mulher e uma matraquinha S2 Claaaaaro temos aqui um pai decente, Maximiliano (seu lindo), e como se trata de um New Adult, já sabemos que contem cenas hot que cora até o dedo do pé. Gabriele é um amor de moça, sofreu muito na mão de um cara safado que não deve ser nomeado (alguém se identifica?), mas encontra o amor se mudando para o apartamento ao lado, e toda a estória seria muito clichê se não fosse pela linda matraquinha Luz da manhã, como gosta de ser chamada, entrar na sua vida. Gabriele ama Max mas, mesmo que não dê certo com ele, não se permite pensar em viver sem Luz da manhã. Este livro é um exemplo para a literatura (sim minha gente) é muito bom ver escritoras brasileiras nos representar muitíssimo bem! É LINDO!

Sr Daniels - Brittainy C Cherry

Imagem
Suspiros e mais suspiros! Brittainy sua linda, como consegue? Sr Daniels irá te conquistar completamente. Com todo o charme da superação da perda, da paixão e da descoberta do verdadeiro prazer. Aqui temos uma história seguindo a linha de Romeu e Julieta, um amor "impossível" (quem nunca?). Daniel (crush) Daniels e Ashlyn Jennings se encontram na mesma página de superação, ambos tem que lidar com a perda e decepção de um ente querido, se ajudam a transformar essa dor em algo lindo, mas, nada é tão perfeito e politicamente correto quando se trata de paixão. LEIA! Conheça a luta pelo amor, a atitude adequada, o tempo necessário e a força da superação! E VOCÊ?  QUEM É SEU OURO? ;)

O Morro Dos Ventos Uivantes - Emily Bronte

Imagem
Um Romance diferente! LEIA!  Confesso que quando comecei a ler este livro, não simpatizei muito, pois foi meu primeiro livro de época. A História de Heathcliff e Catherine, não vá pensando ser uma história cheia de clichês românticos, se passa na fazenda Morro dos Ventos Uivantes, aqui vamos encontrar muitos temas atuais mas, a estória é forte. Um amor puro e inocente sendo deixado de lado por obrigações impostas pela sociedade da época. Um marco triste e vil sendo feito por amor ferido. Este livro foi realmente impactante para mim, mostrou me como podemos errar na maneira como tratamos a quem amamos e muitas vezes deixamos o que é verdadeiro simplesmente passar, por falta de coragem. Prepare se para filosofar depois deste livro, LEIA AS ENTRELINHAS, permita se ir ao fundo dos pensamentos de Heathcliff. Não julgue um homem por sua amargura. Observa em seu quarto, pergunte ao seu travesseiro: Há Justificativa em tamanha frieza? PS: livro favorito de Bella e Edward Cullen! ...

O ar que ele respira - Brittainy C. Cherry

Imagem
Meu queridinho da Brittainy! Como superar a dor de uma perda irreparável? Elizabeth está tentando seguir em frente. Depois da morte do marido e de ter passado um ano na casa da mãe, ela decide voltar a seu antigo lar e enfrentar as lembranças de seu casamento feliz com Steven. Porém, ao retornar à pequena Meadows Creek, ela se depara com um novo vizinho, Tristan Cole. Grosseiro, solitário, o olhar sempre agressivo e triste, ele parece fugir do passado. Mas Elizabeth logo descobre que, por trás do ser intratável, há um homem devastado pela morte das pessoas que mais amava. Elizabeth tenta se aproximar dele, mas Tristan tenta de todas as formas impedir que ela entre em sua vida. Em seu coração despedaçado parece não haver espaço para um novo começo. Ou talvez sim. Como superar a dor da perda? Quantas vezes fazemos coisas de que não nos orgulhamos dizer? Tristan Cole, o bad boy mais lindo, mal humorado e integro que existe! Elizabeth, a incompreendida mais focada e forte, m...

É assim que acaba - Colleen Hoover

Imagem
Mais uma vez Colleen Hoover fazendo nossos sentimentos irem a flor da pele. CoHo mudou minha vida com esta maravilha aqui. Gente, como não se emocionar? A amiga literária que me indicou, disse pra não ler resenhas antes de ler o livro, ir de cabeça, sem ler sinopse e tudo o mais que poderiam me dar qualquer tipo de spoiler. E eu a agradeço por isso, talvez se tivesse lido algo a respeito do que seria a estória eu não teria lido. Muitas vezes quis abandonar e dizer "Porra, porque tem que ser assim?" . A vida é ASSIM. Antes julgava mesmo que inconsciente, depois deste livro, quando me deparo com uma situação parecida eu simplesmente ofereço meu carinho, meu livro. Já ouvi muitas opiniões diferentes a respeito deste livro. Quero saber a sua. Você já passou pelo que Lilly passou? Como foi o seu "É ASSIM QUE ACABA"?