Postagens

Mostrando postagens de março 23, 2018

Luz da Manhã - Anne Marck

Imagem
A o amor... Quer saber o que mais me encantou aqui? O amor entre uma mulher e uma matraquinha S2 Claaaaaro temos aqui um pai decente, Maximiliano (seu lindo), e como se trata de um New Adult, já sabemos que contem cenas hot que cora até o dedo do pé. Gabriele é um amor de moça, sofreu muito na mão de um cara safado que não deve ser nomeado (alguém se identifica?), mas encontra o amor se mudando para o apartamento ao lado, e toda a estória seria muito clichê se não fosse pela linda matraquinha Luz da manhã, como gosta de ser chamada, entrar na sua vida. Gabriele ama Max mas, mesmo que não dê certo com ele, não se permite pensar em viver sem Luz da manhã. Este livro é um exemplo para a literatura (sim minha gente) é muito bom ver escritoras brasileiras nos representar muitíssimo bem! É LINDO!

Sr Daniels - Brittainy C Cherry

Imagem
Suspiros e mais suspiros! Brittainy sua linda, como consegue? Sr Daniels irá te conquistar completamente. Com todo o charme da superação da perda, da paixão e da descoberta do verdadeiro prazer. Aqui temos uma história seguindo a linha de Romeu e Julieta, um amor "impossível" (quem nunca?). Daniel (crush) Daniels e Ashlyn Jennings se encontram na mesma página de superação, ambos tem que lidar com a perda e decepção de um ente querido, se ajudam a transformar essa dor em algo lindo, mas, nada é tão perfeito e politicamente correto quando se trata de paixão. LEIA! Conheça a luta pelo amor, a atitude adequada, o tempo necessário e a força da superação! E VOCÊ?  QUEM É SEU OURO? ;)

O Morro Dos Ventos Uivantes - Emily Bronte

Imagem
Um Romance diferente! LEIA!  Confesso que quando comecei a ler este livro, não simpatizei muito, pois foi meu primeiro livro de época. A História de Heathcliff e Catherine, não vá pensando ser uma história cheia de clichês românticos, se passa na fazenda Morro dos Ventos Uivantes, aqui vamos encontrar muitos temas atuais mas, a estória é forte. Um amor puro e inocente sendo deixado de lado por obrigações impostas pela sociedade da época. Um marco triste e vil sendo feito por amor ferido. Este livro foi realmente impactante para mim, mostrou me como podemos errar na maneira como tratamos a quem amamos e muitas vezes deixamos o que é verdadeiro simplesmente passar, por falta de coragem. Prepare se para filosofar depois deste livro, LEIA AS ENTRELINHAS, permita se ir ao fundo dos pensamentos de Heathcliff. Não julgue um homem por sua amargura. Observa em seu quarto, pergunte ao seu travesseiro: Há Justificativa em tamanha frieza? PS: livro favorito de Bella e Edward Cullen! ...