O terapeuta - Valentina K Michael
Uau!!!
Me falaram super bem desta série e eu protelei bastante para começar. Ai como me arrependi por não ter lido antes!!!
A estória é cativante, nosso Sawyer, nos conquista de todas as formas. Tanto fisicas( kkkkk) quanto emocional. A Marianne nos irrita com certas atitudes (quem vai atirar a primeira pedra?). Toda a trilogia nos encanta e flui rápida.
Vai terminar querendo um BIG Tyler para você 😅😉
Me falaram super bem desta série e eu protelei bastante para começar. Ai como me arrependi por não ter lido antes!!!
A estória é cativante, nosso Sawyer, nos conquista de todas as formas. Tanto fisicas( kkkkk) quanto emocional. A Marianne nos irrita com certas atitudes (quem vai atirar a primeira pedra?). Toda a trilogia nos encanta e flui rápida.
Vai terminar querendo um BIG Tyler para você 😅😉

Comentários
Postar um comentário
E você? O que achou? Conte para mim.