Postagens

Mostrando postagens com o rótulo #AnneMarck

Dom - Anne Marck

Imagem
Dominic!! Dom, nosso queridinho da vez, passou por uma infância traumática e teve que proteger e sustentar seus irmãos, mas venceu. Por causa de seu passado traumático o Homão em questão, se tornou (lindo) dono de um centro comunitário, é aí que conhece Luna, até então conhecida por ele por apenas uma "mendiga". Luna, nossa mocinha, sempre foi educada nas mais conceituadas escolas e sabe se portar como uma mulher de classe, rica e atormentada por ameaças a sua vida. Esses dois se encontram e é impossível nao sentir a atração que rola desde o primeiro olhar. Dom, não consegue reprimir a vontade de proteger a quem ama. Luna, quer apenas estar nos braços de seu amado.  Mais uma vez venho falar da Autora Anne Mark, Amei cada palavra! Um NEW ADULT cheio de charme, ação e acima de tudo paixão!! ALGUÉM ME ARRUMA UM SUÉTER? ;)

Luz da Manhã - Anne Marck

Imagem
A o amor... Quer saber o que mais me encantou aqui? O amor entre uma mulher e uma matraquinha S2 Claaaaaro temos aqui um pai decente, Maximiliano (seu lindo), e como se trata de um New Adult, já sabemos que contem cenas hot que cora até o dedo do pé. Gabriele é um amor de moça, sofreu muito na mão de um cara safado que não deve ser nomeado (alguém se identifica?), mas encontra o amor se mudando para o apartamento ao lado, e toda a estória seria muito clichê se não fosse pela linda matraquinha Luz da manhã, como gosta de ser chamada, entrar na sua vida. Gabriele ama Max mas, mesmo que não dê certo com ele, não se permite pensar em viver sem Luz da manhã. Este livro é um exemplo para a literatura (sim minha gente) é muito bom ver escritoras brasileiras nos representar muitíssimo bem! É LINDO!