Cinder e Ella - Kelly Oram
Nunca julguem um livro pela capa!!! Eu pensei ser uma estória para adolescentes, um gênero mais infanto. Só que não! É uma estória linda, cheio de aprendizado. Vocês vão se encantar, chorar, rir e se consientizar❤️
Tem também o livro 2, mas, não gostei tanto quanto o primeiro.

Comentários
Postar um comentário
E você? O que achou? Conte para mim.